Meu Material Escolar de 2015


Oi pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar e falar um pouco sobre o meu material escolar de 2015, que para quem não sabe, sera usado para cursar o terceiro ano do ensino médio. Minhas aulas começaram dia 23 (já to chorando aqui), devo assumir que não senti nem um pouco de falta de provas e muita correria. Mas vamo que vamo!



A mochila que eu escolhi para me acompanhar esse ano é essa, comprei na loja Primark quando eu fui viajar, ela me custou incríveis 15 euros (yay) Ela é feita de um couro artificial, e ela não veio com nenhum desses botons ou essa coroa, eu mesma coloquei para deixar com a "minha cara".


Uma foto aproximada para mostrar bem os detalhes, no lado esquerdo eu coloquei um boton com a bandeira do meu amado UK,  um boton recém comprado em Berlim <3, e um pin que eu encontrei em casa de violão (acho que foi comprado no Hard Rock). Já no lado direito eu coloquei meu xodó Misha Collins que faz o Castiel em Supernatural, ai como eu amo esse cara.

Agora para as coisas que tem dentro na mochila, shaw we?


Os cadernos que eu escolhi esse ano foram esses três, os dois primeiros são de 10 matérias e são os quais eu vou usar no meu dia-a-dia, já o terceiro é um de uma matéria que sera usado para resumo e estudos (eu super recomendo fazer isso). Todos os três são da tilibra e foram comprados em uma papelaria da minha cidade.


E esses são meu estojo e minha agenda para esse ano, uma explosão pink! O estojo é da Kipling, e eu comprei ele ano passado quando ou fui viajar (acho que paguei 25 dollares nele). Já a agenda eu comprei na mesma papelaria dos cadernos e não sei quanto foi (desculpa gente)


Tirei essa foto para mostrar um pouquinho dentro do estojo, onde eu guardo as minhas preciosas Stabilos, gente essas canetas são tudo para mim na escola, eu costumo a usar uma delas mais uma caneta bic normal para copiar o que os professores passam na lousa, e vocês o que usam?
Essas canetas eu comprei em um kit com 25 cores, e paguei 89 reais nele (chora carteira), mas uma dica para quem está indo para a Alemanha: Essas canetas são feitas lá, o que faz elas custarem muito mais barato, eu comprei um estojinho com 10 delas e paguei 5,99 euros. #ficaadica

Então foi isso pessoal, esse é meu material desse ano, e se tudo der certo ano que vem volto com um post com meus materiais para a faculdade, vestibular que me aguarde! 
Não se esqueça de compartilhar o post, comentar, e seguir o blog! Obrigada, see you later!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii, lembra de mim :). O seu material é lindo <3. O que eu mais amo em ano novo comprar material escolar :D. Se você lembrar, decidi vou fazer intercâmbio depois você vê o meu diário de intercâmbio. Beijos ...

    Meu diário : http://gabyemtoronto.tumblr.com/

    ResponderExcluir