5 Coisas para fazer no feriadão


Feriado já ta ai né? E você ai com medo de ficar no tédio?! Relaxa! Que prometo ajudar vocês a aproveitar ao máximo esses quatro dias de pura preguiça e tempo livre...

1º - Assista um filme: Tem algo melhor do que relaxar e assistir um filminho com uma amiga, namorado ou até mesmo sozinha? E nem precisa sair de casa, hoje em dia à tantos sites de downloads na internet é só baixar, leva um certo tempo dependendo, obvio, mas use esse tempo pra mexer no facebook, tumblr ou insta, afinal, tempo livre é o que não falta.

2º - Relaxe: Isso é fazer alguma coisa Carol? É sim gente, alias sua cabeça deve estar cheia de coisas, semana de provas, teste chegando, tarefas... Pois bem tire um tempo para deitar na sua cama de esquecer de tudo, nada melhor que dormir um pouquinho mais ou assistir algo na TV, literalmente: não faça nada!

3º - Organize-se: Aproveite esse tempo vago para pegar agendas ou até mesmo seu quarto ou armário, qualquer coisa que esteja um caos! (No meu caso tudo, haha) Pegue seu quarto e de um tapa na pantera, livra você de fazer isso depois não é? Não sei vocês meninas mas eu adoro ver minhas coisinhas arrumadas, da um orgulho sabe? Acho que isso já é loucura, mas em todo caso o que for feito hoje não precisara ser feito no amanha!

4º - Saia com uns amigos: Quem não adora dar um rolêzinho com uns amigos né? Matar a saudade, rever e encontrar pessoas, não sei a cidade de vocês mas a minha ta uma chuva só, se a sua não tiver aproveite para sair! Vamos admitir é uma delicia né?

5º - Pegue um dia para você: Esse dia do feriado vai ter seu nome estampado, tire o dia para fazer uma hidratação caseira nos seus cabelos, ou cuidar de sua pele, experimentar novos makes e looks, fazer uma sessão de fotos com seu celular, qualquer coisa que você sinta vontade! Valorize-se! Veja como você é linda, quantas coisas boas podem vim de você, esqueça tudo em volta que o foco é você!

Espero que essas dicas ajudem, não quero corpo mole nesse feri heim! haha, não se esqueçam de comentar e seguir o blog!

4 comentários:

  1. Que dicas ótimas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Seguindo já princesa, adorei o blog! :)

      Excluir
  2. Oi,

    estou fazendo tudo dessa lista! rs Não tem nada melhor do um feriado prolongado, não é?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não é? Feriado é tudo de bom e mais um pouco, haha

      Excluir