Como passar o tempo em um voo internacional


Olá pessoal, tudo certo com vocês? Todo mundo que já fez uma viajem internacional sabe como é super entediante e chato os voos longos, principalmente para pessoas como eu que mal conseguem pregar os olhos, quando conseguem, é por uns 30 minutos no máximo....

Se você assim como eu não suporta passar por isso, aqui vai algumas dicas para esse voo ser uma coisa onde legal, e nem um pouco entediante.

1. UM BOM LIVRO
Sabe aquele livro que a dias você estava querendo ler? Então chegou a sua hora, corra para um livraria antes, ou até mesmo dentro dos aeroportos você encontra (eu não recomendo comprar lá por que os preços tendem a ser mais salgados do que na sua livraria de costume).

Alguma recomendação Carol? Claro! Eu recomendo: Harry Potter (minha maior paixão), Qualquer livro da Tess Gerritsen (se você curte suspense), O Diabo Veste Prada, Dexter ou A Espera de um milagre.



2. MUSICAS NOVAS E PREFERIDAS
Tire algumas horas e baixe tudo aquilo que você tem vontade de ouvir, baixe albums completos de suas bandas favoritas sem medo de ser feliz.
Se você curtir rock clássico como eu, eu super recomendo: Led Zeppelin, STYX e Blue Oyster Cult.
Sites para baixar as músicas: 4Shared, MP3Skull


3. FILMES, SERIES, ETC
Antes do dia da viagem procure saber se o seu avião vai ter TV individual para os passageiros, a maioria dos voos tem, porem é melhor perguntar para evitar uma cilada.

Se for o caso de ter a TV, a companhia oferece vários filmes (alguns que nem foram lançados no Brasil ainda fora cinema) e varias series, porem normalmente oferecem um episódio da serie, não va achando que é uma temporada porque é muito improvável :(

Se o seu caso for não ter TV individual, é 99% garantido que vai ter uma TV grande para os passageiros, ou seja: você não escolhe o que ta passando nela, o que as vezes pode ser uma coisa boa ou ruim, nesse caso o jeito é baixar filmes e series no seu tablet, netbook ou até mesmo no seu celular, haja memória e principalmente, bateria!
Minhas recomendações de series (também conhecidas como minha maior paixão) são : Supernatural, Sherlock (BBC), True Detective, Doctor Who, Game of Thrones...


4. DESENHO
Se desenhar é sua praia assim como é a minha não tenha medo, leve um bloco de desenho (o menor que você tiver para ser mais fácil de levar na mala de mão), e seus indispensáveis lápis.


5. GUIA DE VIAGEM
Nada mais gostoso do que ficar planejando a viagem, então pegue em mãos aquele guia indispensável e veja como fazer a sua viagem ainda mais inesquecível. Para mim os guias mais completos são os da Folha de S. Paulo, não consigo viajar sem um desse.


6. REVISTAS DO SEU GOSTO
Se você é muito mais revistas do que livros, vai na fé! Compre as que são mais legais para você, aquelas que você leria quatro edições sem problema algum, tenho que adimitir, são realmente um passatempo incrível! 


Eai o que achou das ideias? Recomenda alguma serie, livro, filme para os viajantes de plantão? Conte para nós, deixe um comentário! Boa sorte viajantes!


4 comentários:

  1. Eu precisava dessas dicas e muito! Hahahah Eu tenho um certo "receio" em ler livros nas viagens (principalmente de carro, hahaha), tipo, me causa algumas tonturas, acabo ficando com dor de cabeça e acabo dormindo AHAHAAH. Mas ás vezes não, tudo depende (e a fome conta também, né?). Um guia de viagem é uma ótima e ler também (caso não cause tontura e afins.)
    Adorei o post! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, adorei! *-*
    Beijão. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir