DIY - Capinha de Celular com Spikes


Olá amores! Esse fim de semana resolvi sair dessa minha cama e fazer alguma coisa com uns spikes que tinham caído de uma blusa minha (longa história), então fotografei, e resolvi postar para vocês essa dica muito lindinha... Vamos então?

Materiais


- 1 Capinha de sua preferencia, pode ser lisa ou estampada.
- 20 Spikes (para fazer o meu design)
- 1 Cola que cole metal em silicone, ou em plástico. (No meu caso estou usando essa chamada Hobby da Pritt)

Passo a Passo



1º Passo: Posicione os spikes do jeito de você quiser, esse passo é muito importante por que vai que você cola e não gosta né? Então para ter certeza que é isso que você quer posicione-os e veja como ficou, se ficou ruim, troque, se ficou bom, siga para o próximo passo!


2º Passo: Retire um spike que foi posicionado e coloque uma gotinha de sua cola, depois posicione o spike sobre ela.


3º Passo: Repita o mesmo processo até todos os spikes estejam colados, agora, é só esperar secar!

Obrigada meninas espero que se vocês fizerem que tudo de certo! E claro, espero que vocês tenham gostado, foi um pouquinho trabalhoso mas valeu a pena! Por favor não repostem as imagens ou o post sem minha permissão e créditos... Não se esqueça de comentar e seguir o blog!


20 comentários:

  1. Gostei bastante, mas acho que você coloca demais itálico e negrito por coisinha de nada!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso serve para a leitura ficar mais dinâmica e mais rápida, quando se coloca um texto normal é dificulta concentrar a atenção dos olhos humanos...
      Como a internet está ultimamente a busca pela rapidez na hora de ler é inevitável...

      Obrigada, beijo.

      Excluir
  2. Do jeito que eu sou enrolada, ia me machucar com esses spikes toda hora!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pior que eu sou um desastre em pessoa, mas fui super tranquila, esses spikes tem umas pontinhas bem redondinhas, então...

      Beijão Nanda!

      Excluir
  3. Adorei a sua DIY super criativa.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, assim só você pode ter dessa forma.
    Mais dá para fazer com capinha de outros tipos de celulares?
    Beijinhos
    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiii! Agora quero uma!!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreia ideia....ficou um arraso
    kkkkkkkkkkkkk tenho uma amiga que vai pirar quando vê =)

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal |o/

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Mostre pra ela sim, e claro, mande um super beijo!

      Vou dar uma olhadinha sim

      Beijinhos

      Excluir
  7. Simples, fácil e lindo *-*
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei *O* vou fazer haha'
    MIl beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga que manja dos DIY uheuhe. Ela tem um monte de tachinhas, spikes e etc. Vou mandar o link desse tuto pra ela e ver se ela gosta da ideia. A capinha ficou linda.

    Quase ia me esquecendo... O blog está lindo.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quero conhecer! haha, mande sim! Obrigada Thay...

      Beijos!

      Excluir
  10. To doida por um celular novo, o meu é tão podre que nem vale a pena fazer nada. Mas adorei o tuto e quando comprar meu cel novo vou fazer sim! :D

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir