Que paleta de sombras combina com você?


Dureza não meninas? Aquela sensação de querer todas mas no fundo a gente sabe que não usa nem metade das cores que compramos, sem contar que quando você é iniciante ainda não da para ficar comprando um quilo de paletas, veremos agora o melhor jeito de fazer o menos se tornar mais, veja qual dessas meninas você é...
                   
           
                                                                 SE MAQUIA POUCO

O ideal para meninas que se maquiam pouco é o básico, que no caso seria uma paleta neutra, e talvez uma com um pouco mais de cor para aquelas meninas que gostam de chamar atenção para os olhos.

É MAIS DISCRETA

Para meninas discretas mas que adoram um make as paletas ideais são aquelas que apresentam varias diversidades de tonalidades das cores neutras, mas se você é discreta mas não se maquia muito a segunda paleta da foto é a ideal, há tonalidades e poucas cores em si, já se você é discreta e se maquia muito a primeira paleta é com certeza feita para você!

GOSTA DE OLHOS BEM COLORIDOS

Essas paletas são para aquelas meninas que adoram um carnaval! haha, mas devo admitir essas paletas fazem makes maravilhosos, e se você adora tanto quanto eu aposte nessas paletas, deixe as matte de lado! Neutras para quê? Não é?

MENINAS MISTAS


Para as meninas mistas é sempre bom apostar em paletas que contenham tanto cores neutras como cores chamativas e coloridas, a quantidade de tonalidades não é documento, é possível encontrar paletas de 8 e de 120 cores mistas.



Foi isso então meninas se você não faz parte de nenhum desses grupos comente qual é o seu e quais paletas são ideias! E não se esqueça de seguir o blog!


20 comentários:

  1. Indiquei você para um selinho lá no meu blog, espero que goste! Manda o link com a resposta das perguntas depois para que eu veja, um beijo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/segundo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as paletas e acho que faço parte das discretas, haha! Amei seu blog, juro, seguindo com certeza! Beijos, Djêni.

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que faço parte de todas! sahhuauhasuhauhsauhsa. *----* Obrigada pela visita, tô seguindo, tá?
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Você é de tudo um pouco então, haha, obrigada princesa :)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei seu blog, muito legal, já estou seguindo.
    Parabéns pelo cuidado com os detalhes.

    http://alternativasoul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Blog encantador, muito sucesso com ele *-* Beijão http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda amor! Muito obrigada :) Nem vou falar nada do seu né? Por que olha, que humilhação!

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as dicas *-*
    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! No meu blog também tem um post sobre paletas, resenhando três paletas famosas, depois dá uma olhada lá!

    Beijos e sucesso!

    www.nadabasicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou olhar sim, alias lindíssimo blog! Já sou fã heim! :)

      Beijos

      Excluir
  9. Oi linda, pra mim tem que ser a mais neutra haha
    Lá no blog tá rolando um sorteio super legal, depois dá uma passadinha pra conferir :)
    Grande beijo.

    http://avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, para mim tambem! Dou uma olhadinha sim :)

      Beijos

      Excluir
  10. Ah eu amo paletas, e adorei suas dicas !! Flor seu blog e lindissimo e ja estou seguindo aqui!! Tambem tenho um blog, venha nos conhecer e nos seguir tambem www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça ta rolando um sorteio bem legal por lá vem participar tem pigmentos, tem deniliador em gel, tem batons, tem esmaltes http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html to te esperando lá linda!! Beijo enorme e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline pelo carinho! Olho sim, já estou participando heim! haha, torça por mim :)

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Flor,
    muito boa essa ideia das paletas eu adoro cores neutras, mas também gosto de uns azuis as vezes.
    Beijos, Juli:*

    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir