Makes boas e baratas + Parceria Bora Colega


Olá meninas mais um post de make! E dessa vez eu tenho três coisas maravilhosas para contar para vocês, sobre a terceira,vou dar uma dica um pouco obvia, tem a ver com sorteio! Pois bem meninas, se você adora ter produtos de qualidade por um preço acessível dê uma clicada no link a seguir!



PARCERIA COM A LOJA BORA COLEGA

Então meninas, eu não sei se vocês viram mas no cantinho do blog apareceu um novo lugar: O das parceiras! Vocês não tem noção como eu me sinto realizada com isso tudo meninas, é realmente um sonho para mim ver meu blog crescer desse jeito... Enfim, agora o blog é parceiro dessa loja maravilhosa que eu sempre gostei, e quando a parceria começou eu pensei: Por que não fazer um post sobre make barata já que a loja oferece isso? mas chega de enrolação... Vamos então?

MAKE BOA E BARATA

Que sonho não meninas, quando eu vi essa paleta fui a loucura, é depois de ver diversas resenhas tomei a conclusão de que é realmente perfeita! Cores super pigmentadas sem contar os blushs lindos que tem nela, que podem ser tanto para pele clara, quanto para escura, e o preço dela é realmente barato pela quantidade e a qualidade das sombras.

PREÇO: 89,00



Gente eu morri com esse negocio, são ao todo três pincéis, mas na verdade são seis, (como assim Carol?), na ponta de cada pincel tem outro, o que é perfeito para viagens por não ocuparem espaço como os demais, e a qualidade desses pincéis é realmente boa.

PREÇO: 62,00




Então meninas eu diria que essa paleta é ótima para quem ver economizar dinheiro e espaço, ela envolve sombras que são super pigmentadas mas os blushs na mesma case, ela apresenta tons neutros o que é perfeito para meninas discretas e que não se maquiam tanto.

PREÇO: 69,90


Além da linda estética esse pincel é fofinho e de uma marca ótima apesar de seu preço bom, serve para passar de pó à blush! Sua consistência é maravilhosa aplica no rosto todo em pouquíssimo tempo, perfeito para meninas iniciantes em make por conta de sua aplicação fácil, e claro, seu preço bom!

PREÇO: 39,00

Admito meninas, essa tem um precinho um pouquinho mais salgado, mas vale a pena, por que é realmente de marca ótima e essa pontinha fina é realmente indispensável por que facilita muito na hora da aplicação sem contar que a facilidade dela por ser em formato de caneta ajuda demais!

PREÇO: 46,90


SORTEIO

Então meninas vou avisando, vem sorteio por ai, fiquem ligadas! Eu estou conversando com a minha parceira Beautiful Makeup e vai rolar um sorteio super legal para vocês meninas, lembrando que sera nacional e terá poucas regras!


Espero que tenha servido de ajuda para vocês meninas! Um super abraço e um super beijo a todas vocês desse meu Brasil! haha. Não se esqueça de comentar e seguir o blog!

28 comentários:

  1. Anww adoro paletas de makes,são tão lindas essa que você mostrou . .parabéns pela parceira!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada adorei sua visita e comentario lindo seu blog e também estou começando jeje vivo na españa espero sua visita sempre ja estou te seguindo bjinhos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que linda, parabéns pela parceria, é um passo e tanto !
    Adorei o post, e adoro a lojinha também ^^
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção e carinho Lara! Realmente é um passo que nunca pensei em conquistar...

      Beijos

      Excluir
  4. Ain que lindo o post e seu blog, estou te seguindo também, post novo lá no blog. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sah! Já já vou conferir!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Essas makes são tudo de bom, né? Adooooooooro! :)
    Amore, amei seu blog, já estou te seguindo aqui.
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom é pouco! haha, obrigadão nah...

      Um super beijo

      Excluir
  6. Amei a paleta. As cores são muito lindas! Amei seu blog também
    Beijos gata
    Não deixe de visitar me blog => http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e pela visitinha, retribuo com prazer, haha!

      Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, não esqueçam de deixar os links nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ju! Convite muito bem aceito! haha

      Beijos

      Excluir
  8. Amei as dicas.
    Make barata é tudo de bom!
    beijoos!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amore, vc é São Paulina mesmo? hahahaha, vi seu comentário lá sobre a camiseta do Santos, uaehaeuehuea! Eu gosto muito do São Paulo, sempre falei que se eu não fosse Santista eu seria São Paulina, hahahahaha! Pelo menos vc não é Corinthiana, né amiga :P hahahahah!
    beijos lindaaa, volte sempre lá, será muito bem vinda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim! Tento não perder um jogo, realmente, corintiano num da né? Santista eu até que gosto! haha brincadeira...

      Com certeza vou voltar, Um super beijo...

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria!! Adorei as dicas de produtinhos!!
    Estou seguindo o blog!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais amei o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada pelas palavras!

      Um super beijo!

      Excluir
  12. Novo post lá flor. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa avisar não amor, haha!

      Beijos...

      Excluir
  13. Nossa realmente barato as makes hoje em dia ta tufo muito caro, as vezes eu ate desanimo de usar algum produto por causa do preço... Tence#
    Beijinhos!!
    http://littlemisaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade, as vezes é super caro por nada!

      Beijos!

      Excluir
  14. Ameeeei os produtos ...

    Me reponde uma coisa ? Qual o editor de fotos que tu usa ?

    Responde lá no blog e curte a fã page flor ... www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir