Achados de make na Internet (Ebay)


Pois é gente, todas nós sabemos como é difícil ter maquiagens de uma qualidade boa quando ainda somos iniciantes e estamos ruim da grana  né? Por isso vamos tentar ficar lindas e maquiadas por um preço acessível, e que jeito melhor que pela própria internet?

Ebay:

É seguro? É sim gente, já pedi dezenas de coisas, porém, vale lembrar de saber bastante sobre o vendedor antes de comprar, por exemplo, veja se ele foi bem avaliado pelos outros compradores, isso é extremamente importante, é necessário tomar cuidado para quem você entrega seu dinheiro, e claro, vale lembrar de que demora para vim, por que apesar de tudo é exterior.

Pincéis:


Preço: 14,99 US


Preço: 14,99 US


Preço: 12,99 US


Sombras:

Preço: 17,38 US



Preço: 11,33 US


Preço: 18,59 US

Boca:



Preço: 4,98 US



Preço: 15,55 US

Façam bom proveito!




4 comentários:

  1. Sou viciada no ebay. HAHA
    Uma pergunta: Você já comprou algum desses pincéis?
    Eu comprei um kit de pincéis lá só que não gostei muito. Já esperava a má qualidade, mas foi pior do que as minhas expectativas.

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu comprei, mas ainda não chego, eu assisti à algumas resenhas e falaram bem do que eu comprei pelo menos, qual você compro? Nunca se sabe né, o ruim é isso, eu sou loooouca por ebay meus pais tem que me segura por que senão... haha

      Amei seu blog! vou acompanhar sempre :)

      Excluir
  2. tudo taaaaao barato, da vontade de leva tudo!!

    ResponderExcluir